Prefeito Valdemar e Dep. Federal José Airton são recebidos pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará

prefeito valdemar e dep. José AirtonO prefeito de Pindoretama Valdemar Araújo o deputado federal José Aírton Cirilo foram recebidos nesta sexta-feira (14/8), pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará, João Robério. Na pauta entrega de documentação e pedido de agilidade do empréstimo de 3,5 milhões junto ao PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos. Esse programa de financiamento, conta com recursos do BNDES, e é destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando à modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos Municípios.

Fonte: Facebook do Dep. José Airton

Um comentário