Prefeito Valdemar e Vice Tadeu tamam posse para o novo mandato e dá posse a secretariado

img_9235Em cerimônia realizada no centro Cultura de Pindoretama, na manhã deste domingo (01/01), o prefeito Valdemar Araújo, seu Vice Tadeu Fernandes receberam posse para novo mandato 2017/2020, e deu posse a seu secretariado. Em seu discurso, o prefeito lembrou algumas das grandes realizações de seus quatro anos passados, também citou várias ações que serão realizadas para os próximos anos, agradeceu ao seu Vice-Prefeito Tadeu Fernandes pela parceria, a todos os seus apoiadores e amigos e ao povo de Pindoretama que depositou mais uma vez o seu voto de confiança.

Conheça o novo secretariado municipal:

Educação, Cultura e Desporto – Silvia Helena Cesário Araújo

Saúde – Sharliane Monteiro da Rocha

Assistência Social – Joana Alves Aguiar Rodrigues

Chefe de Gabinete – Jorge Luiz Nogueira

Secretaria de Administração e Finanças – Rubens Pires Feitosa

Turismo e Juventude – Alisson Freitas

Infraestrutura – Raimundo Francisco da Silva

Agricultura e Meio Ambiente – Cícero Nogueira Florencio

Fotos: https://www.facebook.com/pg/prefeituradepindoretama/photos/?tab=album&album_id=741112939385886