Prefeito Valdemar participa de encontro com Governador do Ceará e ministro dá Saúde

Ontem (12), o prefeito Valdemar Araújo (PT) e a secretária da Saúde, Sharliane Monteiro, participaram de um encontro com o governador do Ceará, Camilo Santana, e com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

A reunião, realizada no auditório da FIEC, contou com a participação de vários prefeitos do Ceará, secretários de Estado e gestores da saúde.

Na ocasião foram discutidos os investimentos do Governo Federal para a área da saúde, como os destinados aos serviços credenciados que ainda não haviam recebido aporte do governo.

Para a gestora da saúde de Pindoretama, Sharliane Monteiro, cuidar bem das pessoas é a maior prioridade. “O prefeito Valdemar já falou inúmeras vezes que não mediremos esforços para que a saúde de nosso município seja de melhor qualidade, e estamos aqui em busca justamente disso”, afirmou.