Prefeito Valdemar, vice Tadeu e Dep. José Airton reúnem-se com governador Camilo Santana e apresentam demandas

image

O prefeito Valdemar, vice Tadeu e o deputado José Airton, estiveram nesta terça- feira (21/07), no Palácio da Abolição, reunidos com o governador Camilo Santana. A pauta de solicitações incluiu o pedido de pavimentação de vias, reforma da avenida principal da cidade, reforma de escola, quadra e ginásio. Foi solicitado ainda o apoio para o início das obras da Rodovia Estadual 454, que liga Pindoretama a Praia do Batoque. No final do encontro o prefeito Valdemar e o vice Tadeu, convidaram o governador Camilo Santana e o deputado José Airton para partipar em dezembro do festival internacional da cana-de- açúcar, o “Pindorecana”, com a tradicional “apresentação da maior rapadura do mundo”.

Fonte: Facebook do dep. José Airton