Prefeitura de Pindoretama antecipa pagamento da quitação do 13º salário de servidores

PREDIO PREFEITURAEnquanto várias cidades do Brasil estão com seus pagamentos atrasados, Pindoretama é uma das únicas prefeituras do Brasil, que antecipará hoje (10/12), o pagamento da quitação do 13º salário para efetivos e contratados, e que está com o salário dos servidores municipais em dias. Nesse momento de crise, a antecipação é um incentivo ao desenvolvimento, já que injeta recursos e fortalece a economia local. Informamos ainda, que o pagamento foi feito hoje (10/12), e só estará disponível na conta de todos os funcionário amanhã dia 11/12.

Parabéns ao Prefeito Valdemar Araújo, Vice Tadeu Fernandes, ao nosso Secretário de Finanças Sr. Rubens Feitosa e toda a sua equipe, pelo trabalho exemplar que vem desempenhando junto a Secretária de Administração e Finanças de Pindoretama. Isso é mais uma demostração de compromisso e a dedicação da gestão do Prefeito Valdemar Araújo e do Vice Tadeu Fernandes com a nossa cidade.

Prefeitura municipal de Pindoretama
Povo forte, governo de atitude!