Prefeitura de Pindoretama prepara a Semana do Desafio

dia do desafio

Começa nesta quarta feira (27) mais uma edição do Dia do Desafio, movimento que busca incentivar a prática de atividades físicas e uma melhor qualidade de vida. A Prefeitura de Pindoretama, através da Secretaria de Educação, por meio da Coordenação de Esportes, organiza uma série de atividades físicas voltadas à participação dos servidores municipais, como  aulas de ginástica, zumba e dentre outras.

Criado no Canadá, na década de 1980, o Dia do Desafio mobilizou em 2014 cerca de 64 milhões de pessoas em quatro mil países, nos quais 22 cidades se confrontam em duplas com o objetivo de mobilizar o maior número possível de habitantes.

A programação começa às 8h30 no centro cultural, onde haverá uma série de exercícios físicos e jogos.

Organizado em todo o Brasil pelo Sesc, o Dia do Desafio também contará com atividades em vários espaços públicos como, por exemplo, em Centros Esportivos, Escolas Municipais, Unidades Básicas de Saúde.

Mais informações com a Secretaria de Esportes, pelo telefone (85) 3375-1367

Saiba mais no site http://ww2.sescsp.org.br/diadodesafio/geral/cidade/id_cidade/5107