Prefeitura de Pindoretama promove Colônia de Férias para crianças e adolescentes

WhatsApp Image 2017-06-22 at 14.09.29Entre os dias 3 e 6 de julho a Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Juventude, vai realizar uma Colônia de Férias para crianças e adolescentes do município.

O evento, que já está em sua 3ª edição, conta com uma intensa programação, envolvendo atividades esportivas, de recreação, de interação e competição, além de jogos, brincadeiras tradicionais e escolha do garoto e garota das férias.

A Colônia de Férias estará aberta não apenas para os alunos da rede pública de ensino, mas também para a rede particular e para as demais crianças da comunidade. “Estamos preparando tudo com muito carinho para proporcionar às nossas crianças uma forma de ocupação sadia durante o seu tempo livre”, comenta Herbeson Cassiano, coordenador de Cultura de Pindoretama.

Silvia Araújo, secretária municipal da Educação, Cultura e Juventude, destaca a importância do evento. “A colônia de férias garante aos nossos pequenos não apenas uma opção de lazer, mas atividades pedagógicas diferenciadas, que priorizam o seu desenvolvimento através da ludicidade, do esporte e da recreação”, pontua.

Um comentário

1. Amo colônia de férias, meus filhos tb adoram!
    Principalmente se tiver a Galinha Pintadinha https://www.youtube.com/watch?v=kPd2wMKTErw
    Excelente programa para crianças!