Prefeitura e Incra disponibilizam Cadastro de Imóvel Rural gratuitamente

WhatsApp Image 2017-02-15 at 15.31.20A Prefeitura de Pindoretama, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária, disponibiliza aos proprietários rurais do município o serviço de cadastramento de propriedades e atualização de dados junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
O serviço, ofertado gratuitamente por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o INCRA, é disponibilizado de segunda a sexta-feira na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária, de 8h às 14h.
Para realizar a primeira etapa do cadastro é necessário que o proprietário apresente o RG, CPF e Comprovante de residência. “Com a disponibilização desse serviço, queremos facilitar a vida dos trabalhos Rurais do nosso município, evitando assim, que eles precisem se deslocar para outras regiões. É importante destacar que o cadastramento é realizado gratuitamente pela equipe da Prefeitura”, pontua Valdemar Araújo, prefeito de Pindoretama.