Prefeitura inaugura o Ginásio José Pinheiro de Mendonça (Zé do Chagas)

IMG_1530Ontem dia (21/08), foi um dia de muita alegria para a cidade de Pindoretama. Foi inaugurada e entregue a população o Ginásio José Pinheiro de Mendonça, um equipamento muito importante que irá ampliar os espaços para prática esportiva e eventos culturais do nosso município. A obra era um sonho antigo da comunidade. Foram investidos pouco mais de R$ 485,000,00 mil reais.
A inauguração foi marcada por muita emoção, homenagens, apresentações musicais e culturais, e a participação da comunidade que lotou o ginásio.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Valdemar Araújo, o Vice Tadeu Fernandes, o Deputado Federal José Airton (PT/CE), o Deputado Estadual Sergio Aguiar (PROS/CE), secretários municipais e diversas outras autoridades.
Parabéns ao Prefeito Valdemar, Vice Tadeu, Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Silvia Araújo e toda a equipe que se empenhou para a realização desse grande evento.

Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo forte, governo de atitude!