Prefeitura já iniciou reposição e troca de lâmpadas amarelas por brancas da iluminação pública

Troca de luminárias Na manhã dessa quarta-feira (20/5), o prefeito Valdemar Araújo anunciou a contratação da empresa que cuidará da manutenção e reposição de lâmpadas brancas do sistema elétrico municipal. Foi dada a ordem de serviço para que, num prazo de 30 dias, todos os poste da avenida principal sejam reparados. Ainda de acordo com o Prefeito, Mesmo com todas as dificuldades financeiras que a Prefeitura enfrenta, a administração pública absorve mais uma despesa, mas, de acordo com Prefeito Valdemar, era preciso atender a população o mais rápido possível. Ele ainda lembra que, uma equipe da Prefeitura está percorrendo a cidade para que sejam identificados os locais onde a falta de luz ou qualquer outro problema técnico para futuramente serem concertados.