Prefeitura paga adiantado o 13º salário dos Servidores Municipais

13º SalárioO 13º salário de todos os servidores municipais da Prefeitura de Pindoretama foi pago nesta quarta-feira, dia 10. O 13º geralmente é pago no dia 20 do mês de dezembro, porém, com um esforço da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Finanças representada pelo Sr. Rubens Feitosa e do Departamento Pessoal, o pagamento foi adiantado, para que os servidores possam programar suas festas de fim de ano de uma maneira mais tranquila.

Salários dos servidores municipais pagos pontualmente, melhores condições de trabalho, é dessa forma que o Prefeito Valdemar Araújo e seu Vice Tadeu Fernandes,  junto ao corpo administrativo da Prefeitura vem transformando Pindoretama num município referência no estado do Ceará.