Prefeitura realiza reforma e ampliação do Mercado Público de Pindoretama

Reforma e Ampliação do Mercado Público de Pindoretama IMG_3786 IMG_3766A Prefeitura Municipal de Pindoretama deu início nesta segunda feira (01), a reforma e ampliação do Mercado Público, que será sem dúvidas, um marco para história da cidade, visto que é um dos pontos turísticos de Pindoretama, além de deixar o centro da cidade ainda mais bonito.
A obra tem o objetivo de oferecer à população e aos comerciantes de Pindoretama um espaço adequado para a comercialização de produtos locais e, ao mesmo tempo, expandir o alcance socioturístico para a população local e visitantes.

A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal e Governo Federal, e implicará investimentos de mais de R$ 600 mil reais. O prazo para a conclusão da obra é de 120 dias.

Essa obra tem uma importância fundamental, sobretudo pela dignidade que dará aos feirantes em poder exercer suas atividades de forma mais organizada e humanizada.

Até que a obra seja concluída, os feirantes serão transferidos para um outro local que está sendo construído, para que não sejam prejudicados em relação às vendas.
Em apenas 2 anos e 5 meses de gestão do Prefeito Valdemar Araújo e do seu Vice Tadeu Fernandes, muito já foi feito e está sendo feito para melhorar a vida das pessoas que vivem em Pindoretama.

Muitas outras obras de grande importância já foram feitas no município, como o novo asfalto que liga Pindoretama a Pratiús, a construção da nova adutora que já está abastecendo Pindoretama, a nova frota de veículos, a  reforma dos ginásios de Capim de Roça e Pratiús, a construção dos ginásios da Sede, da Escola Regina Albino e do Sítio Minhoca, construção dos quiosques da praça, construção da quadra do Sítio Correia, a nova iluminação que está sendo concluída,o  projeto Pindoretama Digital – Internet Gratuita nas Praças de Pindoretama, e muitas outras obras, ações e projetos que estão sendo realizados por todas as secretarias do município.

E vem mais coisa boa por ai, aguardem!

Um comentário

1. Nossas expectativas são as melhoras em relação à reforma e ampliação do Mercado Público de Pindoretama; é uma obra que vem sendo aguardada a muito tempo pela população. Para os permissionários será uma grande oportunidade de ampliar seus negócios.