Primeiro encontro para organização da Festa do Trabalhador

_MG_0738Aconteceu no último (08/04), no plenário da câmera municipal de vereadores, o primeiro encontro com os representantes times que participaram do torneio do trabalhador no dia 1º de maio, Dia do Trabalha, realizada pela LIDEP com apoio total do Governo Municipal. Além dos representantes de times também estava presente no encontro o Prefeito Valdemar Araújo que em seu discurso citou os diversos benefícios que o município vem ganhando nos últimos três anos de gestão como o5 ginásios, 03 reformas, campos de futebol com iluminação e muitos outros benefícios na área do esporte, enfatizou ainda que o grande esforço da administração em transformar Pindoretama num grande polo esportivo.

Prefeitura Municipal de Pindoretama
Povo Forte, Governo de Atitude!

Fotos: https://www.facebook.com/Prefeitura-de-Pindoretama-129358930561293/photos/?tab=album&album_id=610121479151700