Programa Crédito Associativo da Caixa Econômica Federal chega em Pindoretama com apoio do governo municipal

financiamentoA Prefeitura de Pindoretama em parceria com a MM Construtora e o loteamento Jardim de Fátima, trazem para Pindoretama através da Caixa Econômica Federal o “Programa Crédito Associativo” que irá beneficiar o servidor público de Pindoretama. Serão 60 casas no valor de 115,00 mil reais com 75m² em um terreno de 6×25. O interessado deverá se dirigir ao centro cultural de Pindoretama, terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, as 18hs, para fazer o seu cadastramento, e obter todas as informações referentes ao programa.

Pindoretama é a primeira cidade da região metropolitana de Fortaleza que está realizando este programa. É um ganho para o servidor e uma oportunidade de ter a sua casa própria.

Um comentário