Quadrilha Junina Tradição se destaca entre as melhores do Estado do Ceará

MVI_7269.MOV.00_11_36_22.Still005A sanfona tocou o zabumbeiro animou, e a Quadrilha Junina Tradição em 2015 fez a festança. Com o Tema O Arraiá se Embolou e de Repente é São João a Junina Tradição que contou com o apoio total do Governo Municipal de Pindoretama, mais uma vez cumpriu seu papel se destacando entre as melhores do Estado do Ceará e conquistando grandes vitórias, o que nos deixa orgulhosos de termos pessoas competentes que acreditam no nosso trabalho. Agradecemos ao Prefeito Valdemar Araújo que investe de forma Proativa na Cultura Junina do nosso município, a nossa Secretária de Educação Cultura e Desporto Silvia Araújo um Exemplo de Gestão Cultural, a Secretária Adjunta Silvia Reis (nossa madrinha), ao Coordenador de Cultura Mario Lopes, ao David(Dany Miranda) presidente da quadrilha, Aldenor Ribeiro vice-presidente, Jhonata Costa nosso  figurinista, em fim a todos que de forma direta ou indireta contribuem para o nosso trabalho. Despedimos-nos desse São João na certeza de que com o apoio do governo municipal estamos no caminho certo proporcionando cultura, arte e divertimento a todos.

Família QJT.