Recadastramento de Usuário do Transporte Universitário no Ano de 2018

Em conformidade com a Lei nº 306, de 17 de outubro de 2008 e o Decreto nº 9, de 29 de junho de 2011, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Juventude convoca os usuários do Transporte Universitário do Município de Pindoretama para realização do recadastramento para o ano de 2018.

Período de Inscrições: 11 a 25 de janeiro de 2018 (somente nos dias úteis – das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30).

O usuário ou responsável deverá comparecer ao Centro Cultural de Pindoretama, localizado na Avenida Capitão Nogueira, nº 1184, Centro, Pindoretama, munido dos seguintes documentos:

  1. Fotocópia do documento de identidade; [serão aceitas: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto];
  2. Duas fotos 3×4 atuais;
  3. Fotocópia e original de comprovante de endereço atual no nome do aluno ou de seus pais. (Será somente aceito IPTU; e contas de luz, água e telefone);
  4. Declaração de matricula certificada pela instituição de ensino;
  5. Cópia preenchida da ficha de inscrição, disponível no seguinte link: https://goo.gl/TPBh8W.

Um terceiro poderá realizar a inscrição do usuário, contanto que deixe cópia do documento de identificação no arquivo do cadastro.

Salientamos que o cadastramento é obrigatório e que não serão realizadas inscrições fora do prazo estipulado, exceto para usuários cujas matrículas ainda não tenham sido efetuadas em razão de estarem submetidas à concorrência em programas de acesso a cursos de nível superior (Ex.: Sisu/Prouni), nos casos em que o resultado final da concorrência seja posterior ao prazo ora estabelecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*