SAAE recebe material para reposição da tubulação de água

IMG-20170224-WA0030Nesta quinta-feira (24), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Pindoretama recebeu parte da tubulação que servirá para reposição de encanação danificada. A ação faz parte do plano de prevenção montado pelo SAAE e Prefeitura Municipal.

IMG-20170224-WA0029O diretor do SAAE, Juciano Benício, explica como vai acontecer a reposição. “Esses primeiros canos serão utilizados nos pontos mais críticos, onde a tubulação apresenta mais vulnerabilidade, como aqueles que estão sob a água, debaixo das pontes”, afirma.

IMG-20170224-WA0027A intenção da troca é evitar a interrupção brusca do abastecimento. “Dentro de alguns dias a reposição começará e com as chuvas que estão caindo teremos um abastecimento normal de água”, pontua o prefeito Valdemar Araújo.

Para a população do município fica um pedido reforçado, tendo em vista a demanda do carnaval: vamos utilizar apenas o necessário e evitar o desperdício d’água.