Secretaria da Educação festeja o Dia do Secretário Escolar

IMG-20151001-WA0165[1]A Secretária da Educação Silvia Araújo juntamente com o prefeito Valdemar Araújo prestaram homenagens aos secretários escolares do município de Pindoretama. A festa aconteceu no Centro Cultural na última  quinta-feira  (1). O secretário escolar é um profissional fundamental na organização e dinamismo nas escolas. Ele atua elaborando e arquivando todas as informações relacionadas a vida escolar dos alunos. Os secretários são para estudantes e professores, o coração da escola. A secretária Silvia Araújo agradeceu a colaboração de cada secretário escolar por contribuírem na qualidade da nossa educação. Já o prefeito Valdemar Araújo frisou a importância do trabalho de todos os secretários escolares na escolas do nosso município, Destacando a organização e o compromisso de todos,  que ainda receberam das mãos do prefeito Valdemar e da secretária Silvinha uma bela lembrança. Em nome do Governo Municipal “Povo Forte, Governo de Atitude ” nossos parabéns a todos os secretários escolares de Pindoretama pelo seu dia. (30 de Setembro ) Dia do Secretário Escolar.