Secretaria de Turismo planeja ações para 2017

WhatsApp Image 2017-01-24 at 13.04.07O planejamento das ações para 2017 na área do Turismo e o Carnaval foram temas de uma reunião realizada, nesta terça-feira (24), na secretaria municipal de Turismo.

Participaram do encontro o secretário de Turismo, Alisson Freitas, o coordenador de Cultura do município, Mario Filho, além de servidores das secretarias de Educação, Cultura e Juventude e do Turismo.

“Uma das preocupações do nosso prefeito Valdemar é o planejamento das ações com vistas a melhor prestação do serviço público, por isso o objetivo desse encontro é planejar as atividades que iremos desenvolver durante todo o ano e já temos uma missão pela frente, que é o Carnaval Cultural”, afirma o secretário de Turismo Alison Freitas.