Secretária Joana de Aguiar será homenageada em Recife, com a Medalha “Alferes Tiradentes”

_MG_0827A Secretária do Trabalho e Assistência Social de Pindoretama – CE, Joana de Aguiar será homenageada em Recife – PE, com a Medalha “Alferes Tiradentes – Mérito Social”. O evento será o Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, Edição Nordeste, será realizado no dia 31 de Março e 01 de abril de 2016, no Auditório Park Hotel, situado à Rua dos Navegantes, Boa Viagem, Recife – PE.

Em nome do Governo Municipal “Povo Forte, Governo de Atitude ” prefeito Valdemar Araújo e vice prefeito Tadeu das Rações, parabenizamos a nossa secretária Joana de Aguiar e a todos os servidores da secretaria pela dedicação e cuidado com o bem estar do povo de Pindoretama, por esse reconhecimento nacional.