Secretaria Municipal de Educação realiza encontro de gestores escolares

IMG-20170203-WA0028Visando a discussão de ações em preparação para o Ano Letivo de 2017, a Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta quinta-feira (2), o I Encontro de Gestores Escolares.

A atividade foi realizada no auditório da SCE e contou em sua programação com a exibição de vídeo de acolhimento, diagnóstico do município, PNLD 2017, apresentação do Calendário Escolar 2017 e a Semana Pedagógica 2017.

“A realização de atividades como essas são primordiais para o bom andamento do ano letivo na rede municipal. Estamos trabalhando como muito carinho e dedicação para proporcionar cada vez mais uma educação de excelência para nosso alunos”, afirma Silvia Araújo, secretaria Municipal de Educação.