Vem aí a 15ª Festa do Trabalhador de Pindoretama

13077381_933982803388227_1212149860_nO Governo Municipal de Pindoretama por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e em parceria com a LI DE P convida você para prestigiar o Torneio do Dia do Trabalhador.
Começa sábado, dia 30 de abril, a partir das 04 horas da tarde, no Estádio Municipal, com a abertura dos campeonatos de aspirante, titular e veterano e entrega de material esportivo a todas as equipes de futebol do nosso município.
E no domingo, dia 1º de maio, a partir das 08:30 da manhã, a bola vai rolar, no Estádio Municipal e nos Campos, do Novo Pratiús , do ASSEEMA e do Novo Verdinho em Capim de Roça.
Trabalhadores e Trabalhadoras vamos comemorar o nosso dia com muito futebol e sorteio de vários prêmios.
Apoio: Governo Municipal e Secretaria de Educação
Realização: LIDEP