274 | #Prefeitura | 19/01/2024 | SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/274 | GANHADORES IPTU PREMIADO 2023 |
A Comissão Organizadora da Campanha IPTU PREMIADO 2023 torna público, nesta sexta-feira (19), a relação dos contribuintes
contemplados no sorteio realizado em 19 de janeiro de 2024.
Confira a lista no link abaixo: |
158 | #Prefeitura | 06/06/2022 | SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/158 | PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL |
A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de Joana Horácio Freires.
Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos. |
131 | #Prefeitura | 04/02/2022 | GABINETE DO PREFEITO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/131 | PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL |
A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 1 dia, pelo falecimento de Maria Helena Albino.
Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos. |
124 | #Prefeitura | 18/01/2022 | GABINETE DO PREFEITO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/124 | PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL |
A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de José Carlos Rebouças (Prof. Cacá).
Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de José Carlos Rebouças, enquanto cidadão, professor e fundador da ACLAP - Academia de Ciências, Letras, Artes e Ofícios de Pindoretama. |
82 | #Prefeitura | 26/05/2021 | GABINETE DO PREFEITO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/82 | PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE MAURO GONDIM |
A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento do ex-procurador Geral do Município, Mauro Ferreira Gondim.
Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de Mauro Gondim para Pindoretama, enquanto cidadão, advogado e servidor público. |
55 | #Prefeitura | 15/01/2021 | GABINETE DO PREFEITO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/55 | PREFEITURA DE PINDORETAMA PRORROGA PRAZO PRA ADESÃO AO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS (RECRED) |
Considerando a crise econômica existente em nosso país, bem como o cenário de pandemia que assola o mundo, a Prefeitura de Pindoretama prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos (RECRED), no âmbito do município.
Os contribuintes que tiverem com débitos até o mês de dezembro de 2020 podem dirigir-se ao setor de arrecadação na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, para efetuar sua negociação.
|
54 | #Prefeitura | 14/01/2021 | GABINETE DO PREFEITO | www.pindoretama.ce.gov.br/informa/54 | PREFEITURA DE PINDORETAMA CONVOCA SERVIDORES EFETIVOS PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS. |
Na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Pindoretama realizará a atualização dos dados cadastrais dos SERVIDORES titulares de cargos públicos efetivos. Faz-se necessário a identificação do(a) servidor(a), perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como de outras informações consideradas imprescindíveis ao órgão responsável pela gestão de Recursos Humanos.
O atendimento será feito de 8h às 12h e 14h às 17h no auditório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Rua Marechal Castelo Branco, S/N, Centro, Pindoretama.
O QUE LEVAR?
I - Carteira de Identidade;
II - Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Título de eleitor, com o comprovante de quitação eleitoral;
IV - Certidão de nascimento ou casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
V - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso cargo de motorista;
VI - Comprovante com número do PIS/PASEP e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) de todas as páginas preenchidas
VII - Identidade Militar (se militar), ou Certificado de Reservista (para homens);
VIII - Comprovante de endereço atualizado;
IX - Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada;
X - Certidão de nascimento dos filhos, com idade até 14 (quatorze) anos, com cartão de vacina e declaração da escola ou colégio se estiver estudando;
XI - Certificado de Escolaridade;
XII - Ato de Nomeação e Termo de Posse;
XIII - Declaração de Bens e Rendas (disponível com a Comissão do Recadastramento), juntamente com a Declaração de Imposto de Renda (atualizada);
XIV - Declaração de Não Acumulação de Cargos ou Funções, indicando o (s) local (is) e o (s) horário (s) de trabalho de todas as atividades remuneradas públicas e/ou privadas.
XV - Uma (01) foto 3x4, recente.
*NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS.
**USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA
|