CódigoCategoriaPublicaçãoSecretariaLinkTítuloTexto
274 #Prefeitura 19/01/2024 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/274 GANHADORES IPTU PREMIADO 2023 A Comissão Organizadora da Campanha IPTU PREMIADO 2023 torna público, nesta sexta-feira (19), a relação dos contribuintes contemplados no sorteio realizado em 19 de janeiro de 2024. Confira a lista no link abaixo:
158 #Prefeitura 06/06/2022 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS www.pindoretama.ce.gov.br/informa/158 PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de Joana Horácio Freires. Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos.
131 #Prefeitura 04/02/2022 GABINETE DO PREFEITO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/131 PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 1 dia, pelo falecimento de Maria Helena Albino. Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos.
124 #Prefeitura 18/01/2022 GABINETE DO PREFEITO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/124 PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de José Carlos Rebouças (Prof. Cacá). Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de José Carlos Rebouças, enquanto cidadão, professor e fundador da ACLAP - Academia de Ciências, Letras, Artes e Ofícios de Pindoretama.
82 #Prefeitura 26/05/2021 GABINETE DO PREFEITO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/82 PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE MAURO GONDIM A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento do ex-procurador Geral do Município, Mauro Ferreira Gondim. Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de Mauro Gondim para Pindoretama, enquanto cidadão, advogado e servidor público.
55 #Prefeitura 15/01/2021 GABINETE DO PREFEITO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/55 PREFEITURA DE PINDORETAMA PRORROGA PRAZO PRA ADESÃO AO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS (RECRED) Considerando a crise econômica existente em nosso país, bem como o cenário de pandemia que assola o mundo, a Prefeitura de Pindoretama prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos (RECRED), no âmbito do município. Os contribuintes que tiverem com débitos até o mês de dezembro de 2020 podem dirigir-se ao setor de arrecadação na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, para efetuar sua negociação.
54 #Prefeitura 14/01/2021 GABINETE DO PREFEITO www.pindoretama.ce.gov.br/informa/54 PREFEITURA DE PINDORETAMA CONVOCA SERVIDORES EFETIVOS PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS. Na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Pindoretama realizará a atualização dos dados cadastrais dos SERVIDORES titulares de cargos públicos efetivos. Faz-se necessário a identificação do(a) servidor(a), perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como de outras informações consideradas imprescindíveis ao órgão responsável pela gestão de Recursos Humanos. O atendimento será feito de 8h às 12h e 14h às 17h no auditório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Rua Marechal Castelo Branco, S/N, Centro, Pindoretama. O QUE LEVAR? I - Carteira de Identidade; II - Cadastro de Pessoa Física (CPF); III - Título de eleitor, com o comprovante de quitação eleitoral; IV - Certidão de nascimento ou casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; V - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso cargo de motorista; VI - Comprovante com número do PIS/PASEP e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) de todas as páginas preenchidas VII - Identidade Militar (se militar), ou Certificado de Reservista (para homens); VIII - Comprovante de endereço atualizado; IX - Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada; X - Certidão de nascimento dos filhos, com idade até 14 (quatorze) anos, com cartão de vacina e declaração da escola ou colégio se estiver estudando; XI - Certificado de Escolaridade; XII - Ato de Nomeação e Termo de Posse; XIII - Declaração de Bens e Rendas (disponível com a Comissão do Recadastramento), juntamente com a Declaração de Imposto de Renda (atualizada); XIV - Declaração de Não Acumulação de Cargos ou Funções, indicando o (s) local (is) e o (s) horário (s) de trabalho de todas as atividades remuneradas públicas e/ou privadas. XV - Uma (01) foto 3x4, recente. *NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS. **USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA
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Emitido dia 31/10/2024 às 07:04:22