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#Prefeitura 19/01/2024 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO GANHADORES IPTU PREMIADO 2023

A Comissão Organizadora da Campanha IPTU PREMIADO 2023 torna público, nesta sexta-feira (19), a relação dos contribuintes

contemplados no sorteio realizado em 19 de janeiro de 2024.

Confira a lista no link abaixo:

#Prefeitura 06/06/2022 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de Joana Horácio Freires.

Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos.

#Prefeitura 04/02/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 1 dia, pelo falecimento de Maria Helena Albino.

Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos.

#Prefeitura 18/01/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento de José Carlos Rebouças (Prof. Cacá).

Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de José Carlos Rebouças, enquanto cidadão, professor e fundador da ACLAP - Academia de Ciências, Letras, Artes e Ofícios de Pindoretama.

#Prefeitura 26/05/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE MAURO GONDIM

A Prefeitura de Pindoretama decreta LUTO OFICIAL, por 3 dias, pelo falecimento do ex-procurador Geral do Município, Mauro Ferreira Gondim.

Neste momento de consternação, o Executivo Municipal compartilha da dor de familiares e amigos, e reconhece a contribuição de Mauro Gondim para Pindoretama, enquanto cidadão, advogado e servidor público.

#Prefeitura 15/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE PINDORETAMA PRORROGA PRAZO PRA ADESÃO AO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS (RECRED)

Considerando a crise econômica existente em nosso país, bem como o cenário de pandemia que assola o mundo, a Prefeitura de Pindoretama prorrogou o prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Créditos (RECRED), no âmbito do município.

Os contribuintes que tiverem com débitos até o mês de dezembro de 2020 podem dirigir-se ao setor de arrecadação na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, para efetuar sua negociação.

#Prefeitura 14/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE PINDORETAMA CONVOCA SERVIDORES EFETIVOS PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS.

Na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Pindoretama realizará a atualização dos dados cadastrais dos SERVIDORES titulares de cargos públicos efetivos. Faz-se necessário a identificação do(a) servidor(a), perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como de outras informações consideradas imprescindíveis ao órgão responsável pela gestão de Recursos Humanos.

O atendimento será feito de 8h às 12h e 14h às 17h no auditório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Rua Marechal Castelo Branco, S/N, Centro, Pindoretama.

O QUE LEVAR?

I - Carteira de Identidade;

II - Cadastro de Pessoa Física (CPF);

III - Título de eleitor, com o comprovante de quitação eleitoral;

IV - Certidão de nascimento ou casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;

V - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso cargo de motorista;

VI - Comprovante com número do PIS/PASEP e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) de todas as páginas preenchidas

VII - Identidade Militar (se militar), ou Certificado de Reservista (para homens);

VIII - Comprovante de endereço atualizado;

IX - Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada;

X - Certidão de nascimento dos filhos, com idade até 14 (quatorze) anos, com cartão de vacina e declaração da escola ou colégio se estiver estudando;

XI - Certificado de Escolaridade;

XII - Ato de Nomeação e Termo de Posse;

XIII - Declaração de Bens e Rendas (disponível com a Comissão do Recadastramento), juntamente com a Declaração de Imposto de Renda (atualizada);

XIV - Declaração de Não Acumulação de Cargos ou Funções, indicando o (s) local (is) e o (s) horário (s) de trabalho de todas as atividades remuneradas públicas e/ou privadas.

XV - Uma (01) foto 3x4, recente.

*NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS.

**USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA

www.pindoretama.ce.gov.br
Emitido dia 03/05/2024 às 17:21:51