Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
20230065 ADITIVO DE PRAZO |
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVICOS LTDA 02.736.051/0001-01 |
SECRETARIA DA SAÚDE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° Nº 00.22.07.06 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITINGA/CE, QUE TEM COMO OBJETIVO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE |
14/03/2024 34.200,00 |
14/03/2024 14/03/2025 VIGENTE | |
20210121 ADITIVO DE PRAZO |
FRANCISCA PEREIRA DE HOLANDA ***718544-** |
SECRETARIA DA SAÚDE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
13/03/2024 12.000,00 |
01/04/2024 31/03/2025 VIGENTE | |
20210076 ADITIVO DE PRAZO |
A M DE MATOS - EMPRESARIAL - ME 23.563.448/0001-19 |
SECRETARIA DA SAÚDE Contratação de empresa para a prestação de serviços de consultoria e assessoria no controle, avaliação, regulação e auditoria do faturamento ambulatorial e hospitalar, revisão e otimização da programação orçamentária - FPO, atualização da programação pactuada integrada, monitoramento dos sistema de informações ambulatoriais (SIA/SUS) do sistema de informações hospitalar (SIHD) e apoio na gestão e operacionalização junto a Secretaria da Saúde do Município de Pindoretama/CE. |
13/03/2024 74.400,00 |
01/04/2024 31/03/2025 VIGENTE | |
20210074 ADITIVO DE PRAZO |
ZANELLI BRASIL - CONSULTORIA, TREINAMENTO E COMPLIANCE EM GESTÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL EIRELI 05.042.412/0001-08 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA ADMINISTRATIVA, PARA EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TODO FLUXO NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS E GERENCIAMENTO SISTEMÁTICO DE CONVÊNIOS E PROGRAMAS, BEM COMO A DEVIDA PRESTAÇÃO DE CONTAS, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
13/03/2024 36.000,00 |
01/04/2024 31/03/2025 VIGENTE | |
012203202403 CONTRATO ORIGINAL |
WERBENIA AMED DA SILVA 07.405.331/0001-50 |
SECRETARIA DA SAÚDE AQUISIÇÃO DE LEITES E DIETAS ORAIS E ENTERAIS, PARA PACIENTES CARENTES COM VULNERABILIDADE SOCIAL E DEMANDAS DOS PACIENTES DO HOSPITAL E CENTRO DE PARTO NOEMAL DE PINDORETAMA/CE. |
01/03/2024 584.810,00 |
01/03/2024 01/03/2025 VIGENTE | |
012203202402 CONTRATO ORIGINAL |
MAX ELETRO E MAGAZINE EIRELI 02.347.734/0001-77 |
SECRETARIA DA SAÚDE AQUISIÇÃO DE LEITES E DIETAS ORAIS E ENTERAIS, PARA PACIENTES CARENTES COM VULNERABILIDADE SOCIAL E DEMANDAS DOS PACIENTES DO HOSPITAL E CENTRO DE PARTO NOEMAL DE PINDORETAMA/CE. |
01/03/2024 168.490,00 |
01/03/2024 01/03/2025 VIGENTE | |
012203202401 CONTRATO ORIGINAL |
PROHOSPITAL - COMERCIO REPRESENTACOES HO 09.485.574/0001-71 |
SECRETARIA DA SAÚDE AQUISIÇÃO DE LEITES E DIETAS ORAIS E ENTERAIS, PARA PACIENTES CARENTES COM VULNERABILIDADE SOCIAL E DEMANDAS DOS PACIENTES DO HOSPITAL E CENTRO DE PARTO NOEMAL DE PINDORETAMA/CE. |
01/03/2024 252.905,00 |
01/03/2024 01/03/2025 VIGENTE | |
202402280001 CONTRATO ORIGINAL |
SH COMERCIO E SERVIÇO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA 42.307.966/0001-16 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DA CENTRAL DE OXIGENIO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE PINDORETAMA. |
28/02/2024 25.440,00 |
28/02/2024 24/12/2024 VIGENTE | |
20210028 ADITIVO DE PRAZO |
FERNANDES & FREITAS ADVOGADOS ASSOCIADOS 21.749.263/0001-78 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE APOIO ADMINISTRATIVO COM ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO NOS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO DE BENS COMUNS E SERVIÇOS JUNTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
27/02/2024 38.400,00 |
29/02/2024 28/02/2025 VIGENTE | |
20210035 ADITIVO DE PRAZO |
CASPE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE PÚBLICA E EMPRESARIAL SS - EPP 12.467.321/0001-80 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS ROTINEIROS DE CONTABILIDADE, NO ÂMBITO DOS REGISTROS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, ELABORAÇÃO DOS RESPECTIVOS BALANCETES MENSAIS, GERAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ E ELABORAÇÃO DAS RESPECTIVAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE GESTÃO DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE |
19/02/2024 102.000,00 |
01/03/2024 28/02/2025 VIGENTE | |
202402080011 CONTRATO ORIGINAL |
ABN - COMERCIAL DE PETROLEO LTDA 05.220.143/0001-22 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL S10) A FROTA DE VEÍCULOS DE MÁQUINAS QUE ESTÃO (RÃO) À DISPOSIÇÃO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
08/02/2024 1.602.710,00 |
08/02/2024 08/02/2025 VIGENTE | |
202402080002 CONTRATO ORIGINAL |
F T DIAS DE MARIA ME 27.861.879/0001-12 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA IMPLEMENTAÇÃO E FORTALECIMENTO DAS AÇÕES DE CADASTRAMENTO DOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS), NO ÂMBITO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA DA SAÚDE (APS), BUSCANDO CRIAR ESTRATÉGIA PARA A REALIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SISA, APERFEIÇOANDO OS PROCESSOS DE TRABALHO NAS UNIDADES DA SAÚDE DA FAMÍLIA NO SISTEMA E-SUS OPORTUNIZANDO A REALIZAÇÃO DO CADASTRO DOS USUÁRIOS NAS UNIDADES DE SAÚDE, ANALISANDO MONITORANDO AS PRODUÇÕES E METAS ATINGIDAS DE RESPONSABILIDADE DAS SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
08/02/2024 51.000,00 |
08/02/2024 07/02/2025 VIGENTE | |
202402050003 CONTRATO ORIGINAL |
SL ASSESSORIA E CONSULTORIA 42.009.612/0001-95 |
SECRETARIA DA SAÚDE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DE SAÚDE, COM ÊNFASE NO ACOMPANHAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO DOS SEGUNTES SISTEMAS: SISTEMA DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL DO SUS - SIASUS E SISTEMA DE ATENÇAS BÁSICA SISAB E ESUS AB. |
05/02/2024 48.000,00 |
05/02/2024 04/02/2025 VIGENTE | |
20240191 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO AS AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
24/01/2024 3.386,00 |
24/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20240190 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO AS AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
24/01/2024 39.502,64 |
24/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20240189 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO AS AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
24/01/2024 21.212,50 |
24/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20240188 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO AS AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
24/01/2024 11.588,75 |
24/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20240171 CONTRATO ORIGINAL |
WERBENIA AMED DA SILVA 07.405.331/0001-50 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE |
23/01/2024 19.560,16 |
23/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20240157 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE |
23/01/2024 85.827,33 |
23/01/2024 31/12/2024 VIGENTE | |
20220141 ADITIVO DE PRAZO |
HERBSTHER BEZERRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 33.644.335/0001-00 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, CIVIL, TRABALHISTA E CONSTITUCIONAL, BEM COMO, EM PROCESSO CIVIL, TRABALHISTA EM DEMANDAS JUDICIAIS EM TODAS AS INSTÂNCIAS (JUSTIÇA ESTADUAL - TJ/CE, TRT 7ª REGIÃO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF), BEM COMO, JUNTO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNOS (TCE/CE - TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ, TCU - TRIBUNAIS DE CONTAS DA UNIÃO E CGU - CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO), APOIO ÀS SECRETARIAS NA EMISSÃO DE PARECERES TÉCNICOS E JURÍDICOS REFERENTE ÀS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS, CONSULTAS DE PROCESSOS JUNTO AOS DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL E ESTADUAL; ACOMPANHAMENTO AO PREFEITO E DEMAIS SECRETÁRIOS EM AUDIÊNCIAS JUNTO AOS ÓRGÃOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, ÓRGÃOS JUDICIAIS, CÂMARA MUNICIPAL E DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL E ESTADUAL, JUNTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
18/01/2024 66.000,00 |
19/01/2024 19/01/2024 |