Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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20220162 CONTRATO ORIGINAL |
A D S QUEIROZ 34.590.793/0001-68 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
23/02/2022 405,60 |
23/02/2022 31/12/2022 | |
20220153 CONTRATO ORIGINAL |
FLC COMERCIO DE SANEANTES EIRELI ME. 24.596.093/0001-27 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
21/02/2022 6.705,70 |
21/02/2022 31/12/2022 | |
20210040 ADITIVO DE PRAZO |
LS CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL LTDA 27.362.098/0001-83 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA COORDENADORIA ESPECIAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
28/01/2022 12.000,00 |
01/02/2022 31/01/2023 | |
20220122 CONTRATO ORIGINAL |
FLC COMERCIO DE SANEANTES EIRELI ME. 24.596.093/0001-27 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
26/01/2022 2.690,60 |
26/01/2022 31/12/2022 | |
20220112 CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI. 25.179.741/0001-02 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
26/01/2022 3.684,80 |
26/01/2022 31/12/2022 | |
20220107 CONTRATO ORIGINAL |
R A DE MELO EIRELI 33.689.178/0001-40 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
26/01/2022 36,00 |
26/01/2022 31/12/2022 | |
20220097 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL RIOS PRODUTOS DE LIMPEZA. 26.644.910/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
26/01/2022 938,00 |
26/01/2022 31/12/2022 | |
20220087 CONTRATO ORIGINAL |
SUPRIMAX COMERCIAL LTDA-EPP 00.466.084/0001-53 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
21/01/2022 4.243,15 |
21/01/2022 31/12/2022 | |
20220079 CONTRATO ORIGINAL |
PROFISSA DISTRIBUIDORA EIRELI. 20.365.863/0001-70 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
21/01/2022 2.153,00 |
21/01/2022 31/12/2022 | |
20220069 CONTRATO ORIGINAL |
PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP. 35.750.977/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
21/01/2022 8.181,25 |
21/01/2022 31/12/2022 | |
20220055 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS VINICIUS MATOS PEREIRA - EIRELI. 07.182.831/0001-70 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
19/01/2022 8.667,53 |
19/01/2022 31/12/2022 | |
20220045 CONTRATO ORIGINAL |
K.R DE CASTRO 21.036.750/0001-93 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
18/01/2022 5.193,32 |
18/01/2022 31/12/2022 | |
20220035 CONTRATO ORIGINAL |
A CAVALCANTE DE ASSUNÇÃO ALENCAR EIRELI - ME 38.246.722/0001-01 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
18/01/2022 3.039,20 |
18/01/2022 31/12/2022 | |
20220144 CONTRATO ORIGINAL |
HERBSTHER BEZERRA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 33.644.335/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, CIVIL, TRABALHISTA E CONSTITUCIONAL, BEM COMO, EM PROCESSO CIVIL, TRABALHISTA EM DEMANDAS JUDICIAIS EM TODAS AS INSTÂNCIAS (JUSTIÇA ESTADUAL - TJ/CE, TRT 7ª REGIÃO, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL STF), BEM COMO, JUNTO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNOS (TCE/CE TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ, TCU TRIBUNAIS DE CONAS DA UNIÃO E CGU CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO), APOIO À SECRETARIA NA EMISSÃO DE PARECERES TÉCNICOS E JURÍDICOS REFERENTE ÀS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS, CONSULTAS DE PROCESSOS JUNTO AOS DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL E ESTADUAL; ACOMPANHAMENTO AO PREFEITO E DEMAIS SECRETÁRIOS EM AUDIÊNCIAS JUNTO AOS ÓRGÃOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, ÓRGÃOS JUDICIAIS, CÂMARA MUNICIPAL E DEMAIS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL E ESTADUAL, JUNTO AO GABINETE DO PREFEITO. |
17/01/2022 66.000,00 |
17/01/2022 17/01/2023 | |
20210388 ADITIVO DE REDUÇÃO |
ABN - COMERCIAL DE PETROLEO LTDA 05.220.143/0001-22 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL S10) À FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS QUE ESTÃO(RÃO) À DISPOSIÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
17/01/2022 1.140,00 |
17/01/2022 31/12/2022 | |
20210388 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
ABN - COMERCIAL DE PETROLEO LTDA 05.220.143/0001-22 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL S10) À FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS QUE ESTÃO(RÃO) À DISPOSIÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
17/01/2022 220,00 |
17/01/2022 31/12/2022 | |
20220011 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
04/01/2022 89.508,95 |
04/01/2022 31/12/2022 | |
20220003 CONTRATO ORIGINAL |
SIAL COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELI 31.970.697/0001-57 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de água adicionada de sais em garrafão de 20 litros e água mineral em garrafas de 500 ml para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito do Município de Pindoretama/CE, |
04/01/2022 506,28 |
04/01/2022 31/12/2022 | |
20210388 CONTRATO ORIGINAL |
ABN - COMERCIAL DE PETROLEO LTDA 05.220.143/0001-22 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL S10) À FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS QUE ESTÃO(RÃO) À DISPOSIÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA/CE. |
30/12/2021 31.550,00 |
01/01/2022 31/12/2022 | |
20210357 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL RIOS PRODUTOS DE LIMPEZA. 26.644.910/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÕES FUTURAS E EVENTUAIS DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
25/11/2021 27,50 |
25/11/2021 31/12/2021 |