Notícias

Sancionada lei de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Pindoretama

#AGENDA | POR JADNA LUZ | 20 DE JUNHO DE 2019 | 121
O prefeito Valdemar Araújo sancionou, durante cerimônia no Gabinete, realizada na manhã desta segunda-feira, 24, a Lei nº 514/2019, de autoria da Ver. Natália Lima, que dispõe sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Dentro das ações previstas na norma estão adesão à Campanha Faça Bonito, oficinas temáticas, atividades socioeducativas, audiências públicas, rodas de conversa, desfiles e debates envolvendo a rede intersetorial ligada ao tema.

O prefeito Valdemar Araújo parabenizou a iniciativa. "A Ver. Natália Lima está de parabéns pela iniciativa, bem como os vereadores da Câmara que votaram em unanimidade pela aprovação desse projeto, que fortalece e incentiva a elaboração de estratégias e ações para efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em nosso município", ressalta o gestor.

Também participaram do momento representantes do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, da Procuradoria-Geral do Município, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, do Cras Pindoretama, do Projeto Busca Ativa, da Articulação do Selo Unicef e da Secretaria-Geral da Mesa da Câmara.

Por Jádna Luz.

 

Deixe seu comentário

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

NOSSOS CANAIS