Notícias

Prefeitura abre vagas para contratação temporária de servidores e formação de cadastro de reserva

Inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019

#SELEÇÃO | POR PMP | 06 DE DEZEMBRO DE 2019 | 3.162
A Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pindoretama divulgou, nesta sexta-feira, 6, o edital de abertura da seleção pública simplificada para contratação temporária de servidores e formação de cadastro de reserva para o exercício de 2020.

O processo de seleção visa à contratação temporária de pessoal, em caráter excepcional, para ocupação de funções públicas de nível fundamental, médio e superior, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019, das 8h às 12h e das 13 às 16h, em diferentes lugares, dependendo do órgão para o qual o candidato vai concorrer.

Para a Secretaria da Educação, Cultura e Juventude as inscrições serão efetuadas na sede da própria secretaria, situada na Rua Raimundo Nonato Costa, nº 987, Bairro Centro, Pindoretama.

Já para as funções ofertados pela Secretaria da Saúde, as inscrições acontecem na sede da Secretaria da Saúde, que fica na Rua Marechal Castelo Branco, nº 1362, Bairro Centro, Pindoretama.

E para o Gabinete do Prefeito, Secretaria da Administração e Finanças, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria da Infraestrutura e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Secretaria do Desporto e Lazer as inscrições serão efetuadas no Centro Cultural do Município de Pindoretama, localizado na Avenida Capitão Nogueira, nº 1184, Bairro Centro.

Confira o Edital de abertura no link abaixo.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

NOSSOS CANAIS