Na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro de 2021, a Prefeitura Municipal de Pindoretama realizará a atualização dos dados cadastrais dos SERVIDORES titulares de cargos públicos efetivos. Faz-se necessário a identificação do(a) servidor(a), perfil funcional, lotação, enquadramento funcional, bem como de outras informações consideradas imprescindíveis ao órgão responsável pela gestão de Recursos Humanos.
O atendimento será feito de 8h às 12h e 14h às 17h no auditório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Rua Marechal Castelo Branco, S/N, Centro, Pindoretama.
O QUE LEVAR?
I - Carteira de Identidade;
II - Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Título de eleitor, com o comprovante de quitação eleitoral;
IV - Certidão de nascimento ou casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
V - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caso cargo de motorista;
VI - Comprovante com número do PIS/PASEP e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) de todas as páginas preenchidas
VII - Identidade Militar (se militar), ou Certificado de Reservista (para homens);
VIII - Comprovante de endereço atualizado;
IX - Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada;
X - Certidão de nascimento dos filhos, com idade até 14 (quatorze) anos, com cartão de vacina e declaração da escola ou colégio se estiver estudando;
XI - Certificado de Escolaridade;
XII - Ato de Nomeação e Termo de Posse;
XIII - Declaração de Bens e Rendas (disponível com a Comissão do Recadastramento), juntamente com a Declaração de Imposto de Renda (atualizada);
XIV - Declaração de Não Acumulação de Cargos ou Funções, indicando o (s) local (is) e o (s) horário (s) de trabalho de todas as atividades remuneradas públicas e/ou privadas.
XV - Uma (01) foto 3x4, recente.
*NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS E CÓPIAS.
**USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA