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Lista de licitações.

DISPENSA: 10.18.01/2023 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 18/10/2023
Data da divulgação do extrato: 18/10/2023
Data da ratificação: 20/10/2023
Data da divulgação da ratificação: 20/10/2023
Valor estimado: R$ 11.850,00 (onze mil, oitocentos e cinquenta)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAR OS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DE SAÚDE COM ENFASE NO ACOMPANHAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO DOS SEGUINTES SISTEMAS: DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL DO SUS-SIASUS E SISTEMA DA ATENÇÃO BASICA SISAB E ESUS AB JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DE PINDORETAMA/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu na empresa: F T DIAS DE MARIA inscrito no CNPJ sob o nº 27.861.879/0001-12, por ter apresentado o menor preço. Vê-se, pois, que a Administração contratará o fornecedor que ofereceu proposta vantajosa, com habilitação jurídica compatível com o objeto da contratação e regularidade fiscal e trabalhista, conforme os ditames da Lei n° 8.666/93.
Justificativa do preço
Tendo em vista as informações acima apresentadas, expositoras de uma situação fática relevante, para a municipalidade, na qual foram solicitadas a Comissão de Compras um orçamento junto a empresas que atuam no segmento do objeto em questão, localizadas no âmbito estadual, com vistas a encontrar o menor valor (COTAÇÕES DE PREÇOS EM ANEXO). Como resultado dessa busca, confeccionou-se um mapa comparativo, que apontou a empresa F T DIAS DE MARIA inscrito no CNPJ sob o nº 27.861.879/0001-12, como a de proposta com o menor preço.
Fundamentação legal
1.1. O presente Contrato fundamenta-se: 1.1.1. nas determinações estabelecidas no artigo 24 inciso II da Lei Federal nº 8.666/93, e alterações posteriores. 1.1.2. nos preceitos de direito público; e 1.1.3. supletivamente, nos princípios da teoria geral dos contratos e nas disposições do direito privado.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
18/10/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão NILCIRLENE MELO DE OLIVEIRA
Responsável pela Informação FRANCISCO ALEX LOPES BRINDEIRO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico PEDRO EVILSON DA SILVA JUNIOR
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DA SAÚDE
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
F T DIAS DE MARIA – ME 27.861.879/0001-12 VENCEDOR 11.850,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AUTUAÇÃO PDF 42KB
DECLARAÇÃO PDF 46KB
PROCESSO PDF 200KB
RATIFICAÇÃO PDF 47KB
EXTRATO PUBLICAÇÃO PDF 48KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
20/10/2023 CONTRATO ORIGINAL 101801-2023 2023 F T DIAS DE MARIA – ME 11.850,00
3.950,00
20/10/2023
20/01/2024

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