Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
03.09.01-2023-13 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 46.560,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-14 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 12.506,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-15 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DA CULTURA REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 11.328,50 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-16 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DO TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 11.328,50 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-17 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DE FINANÇAS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 3.086,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-18 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 5.441,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-19 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 23.415,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-20 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DO DESPORTO E LAZER REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 14.022,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-21 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E JUVENTUDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 40.550,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-22 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 785,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-23 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 116.940,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
03.09.01-2023-24 CONTRATO ORIGINAL |
MARCOS FELIX SOUZA - ME 23.210.159/0001-36 |
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
31/03/2023 14.022,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
20220311 ADITIVO DE PRAZO |
ESTRUTURE CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME 25.011.736/0001-96 |
SECRETARIA DA SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE PARA APOIO AO ATENDIMENTO DA COMUNIDADE DO SÍTIO JOÃO MOREIRA, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
30/03/2023 0,00 |
31/03/2023 31/08/2023 | |
20210121 ADITIVO DE PRAZO |
FRANCISCA PEREIRA DE HOLANDA ***718544-** |
SECRETARIA DA SAÚDE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA, JUNTO A SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
30/03/2023 12.000,00 |
01/04/2023 31/03/2024 | |
20210076 ADITIVO DE PRAZO |
A M DE MATOS - EMPRESARIAL - ME 23.563.448/0001-19 |
SECRETARIA DA SAÚDE Contratação de empresa para a prestação de serviços de consultoria e assessoria no controle, avaliação, regulação e auditoria do faturamento ambulatorial e hospitalar, revisão e otimização da programação orçamentária - FPO, atualização da programação pactuada integrada, monitoramento dos sistema de informações ambulatoriais (SIA/SUS) do sistema de informações hospitalar (SIHD) e apoio na gestão e operacionalização junto a Secretaria da Saúde do Município de Pindoretama/CE. |
30/03/2023 74.400,00 |
01/04/2023 31/03/2024 | |
20210075 ADITIVO DE PRAZO |
ZANELLI BRASIL - CONSULTORIA, TREINAMENTO E COMPLIANCE EM GESTÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL EIRELI 05.042.412/0001-08 |
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Contratação de serviços especializados em consultoria e assessoria técnica administrativa, para execução e acompanhamento de todo fluxo na captação de recursos e gerenciamento sistemático de convênios e programas, bem como a devida prestação de contas, junto aos órgãos do Governo Estadual e do Governo Federal, junto às diversas secretarias do município de Pindoretama/CE, |
30/03/2023 30.000,00 |
01/04/2023 31/03/2024 | |
20210074 ADITIVO DE PRAZO |
ZANELLI BRASIL - CONSULTORIA, TREINAMENTO E COMPLIANCE EM GESTÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL EIRELI 05.042.412/0001-08 |
SECRETARIA DA SAÚDE Contratação de serviços especializados em consultoria e assessoria técnica administrativa, para execução e acompanhamento de todo fluxo na captação de recursos e gerenciamento sistemático de convênios e programas, bem como a devida prestação de contas, junto aos órgãos do Governo Estadual e do Governo Federal, junto às diversas secretarias do município de Pindoretama/CE, |
30/03/2023 36.000,00 |
01/04/2023 31/03/2024 | |
20210073 ADITIVO DE PRAZO |
ZANELLI BRASIL - CONSULTORIA, TREINAMENTO E COMPLIANCE EM GESTÃO PÚBLICA E EMPRESARIAL EIRELI 05.042.412/0001-08 |
SECRETARIA DE FINANÇAS Contratação de serviços especializados em consultoria e assessoria técnica administrativa, para execução e acompanhamento de todo fluxo na captação de recursos e gerenciamento sistemático de convênios e programas, bem como a devida prestação de contas, junto aos órgãos do Governo Estadual e do Governo Federal, junto às diversas secretarias do município de Pindoretama/CE, |
30/03/2023 30.000,00 |
01/04/2023 31/03/2024 | |
030901-2023-01 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA EVANISE SILVA GONDIM ME 35.060.920/0001-80 |
SECRETARIA DA SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES TIPO (QUENTINHA, SELF-SERVICE, LANCHE E COFFEE BREAK) PARA ATENDER À NECESSIDADE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
30/03/2023 36.090,00 |
31/03/2023 31/12/2023 | |
030601-2023-01 CONTRATO ORIGINAL |
S W DE LIMA CARDOSO ME 20.375.092/0001-00 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E JUVENTUDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÃO DE GARRAFÃO ÁGUA DE 20 LITROS EM POLIETILENO, ÁGUA ADICIONADA DE SAIS EM GARRAFÃO DE 20 LITROS, ÁGUA MINERAL EM GARRAFAS DE 500 ML E ÁGUA MINERAL EM COPOS DE 200 ML PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DOMUNICÍPIO DE PINDORETAMA/CE. |
30/03/2023 87.012,25 |
30/03/2023 31/12/2023 |