Em atendimento ao artigo 14 da Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017. A Ouvidoria em seu papel basilar de fomentar a participação social, apresenta o Relatório Estatístico de Gestão que consolida o tratamento das manifestações registradas por usuários de serviços públicos.
Situação | Quantidade | Percentual |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA | 13 | 50,00% |
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL | 7 | 26,92% |
RESPONDIDO | 5 | 19,23% |
VISUALIZADO | 0 | 0,00% |
EM ANÁLISE | 1 | 3,85% |
REENCAMINHADO | 0 | 0,00% |
ABERTURA DE RECURSO | 0 | 0,00% |
INDEFERIDO | 0 | 0,00% |
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL | 0 | 0,00% |
SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
ACESSAR E-SICÚltima solicitação: 05/04/2023 09:31
LEULA MAIA DE FREITAS
whatsapp: (85)98405-6396
Email: ouvidoria@pindoretama.ce.gov.br
Seg. a Sex. de 8h às 14h